TESTEI E APROVEI – Linha Banana e Menta Ecologie

Olá meus amores, tudo tranquilo? 

Na Beauty Fair recebi uma linha de Banana e Menta da marca Ecologie e estou amando, não paro de usar, a linha completa é simplesmente maravilhosa, e eu não podia deixar de compartilhar com vocês né?

Eu já havia usado produtos da Ecologie há muito tempo atrás, ainda usava meus cabelos com química. O grande difencial dessa linha é que é livre de parabenos em sua formulação, ou seja, o condicionador e a máscara são liberados para quem faz a técnica Low poo.



Composição


O que diz o fabricanteA máscara de tratamento intensivo Ecologie Nutrição recupera a vitalidade dos fios danificados nutrindo profundamente. Proporciona brilho e maciez da raiz às pontas. Extrato de Banana: Contém vitamina A e oligoelementos que nutrem os fios danificados. Extrato de Menta: Refresca e estimula o couro cabeludo. Queratina vegetal: Rica em aminoácidos que restauram as estruturas danificadas dos fios, revestindo-as com um filme flexível promovendo hidratação, brilho e maciez.

O que eu achei: Gente, eu amei de verdade esses produtos. O Shampoo é sem sal é muito hidratante, limpa muito bem e não resseca os fios, pra quem assistiu meu vídeo de Recebidos Beauty Fair viu que não estou mentindo haha, lá eu mostro o frasco e estou usando ele com muita frequência. O Condicionador eu usei poucas vezes porque não sou muito de usar condicionador, mas ele cumpre muito bem com o proposto. A Máscara tem textura bem densa, não é necessário usar muito, pois o produto rende muito é altamente nutritiva, deixou meus cabelos muito macio e bem hidratados. Usei essa máscara sozinha e potencializada com azeite extra virgem, das duas formas ficaram ótimos. O fabricante aconselha o uso da máscara por 3 ou 20 minutos, mas eu sempre uso minha máscaras por 30 minutos, coisa minha hahah.


Essa linha é muito diversificada. Tem de Abacate e o Mel Vegetal (Restauradora), Romã e a Proteína do Trigo (Revitalizadora), Oliva e Manteiga de Illipê (Ultra-Hidratante), Tangerina e semente de calêndula (cabelos mistos), Chá verde e extrato de hipérico (cabelos finos e oleosos), Camomila e germe de trigo (cabelos loiros), Complexo de algas (cabelos loiros e grisalhos), Alecrim e flor de Macela (todos os tipos de cabelos), Mel e queratina (pós progressiva) e muitos outros.

São produtos para todos os gostos e são facilmente encontrados em supermercados, farmácias e perfumarias e com preços bem acessíveis.

Para saber mais informações acesse o site brilcosmeticos.com.br

Um grande Beijo e não deixem de seguir o blog nas redes sociais abaixo!

Encontre o Blog também:
Postado por

Gostou? Então compartilhe:
Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *