Resenha SOS tratamento de 3 minutos – Hagora Cosmeticos

Como nossa vida anda cada vez mais corrida, as empresas tem investido muito em tratamentos rápidos para nos salvar.

Eu confesso para vocês que eu não era muito adepta a esses cremes de tratamentos rápidos, pois sempre gostei de utilizar qualquer tipo de máscara por 30 minutos, mas agora casada, trabalhando, estudando, atualizando blog rsrs, eu realmente tive que me render a esses tratamentos rápidos para usar durante a semana. Nos finais de semana sempre faço um tratamento profundo e durante a semana eu uso tratamentos rápidos.
tratamento hagora cosmeticos



SOBRE A MÁSCARA

A Máscara SOS 3 minutos é um produto ultra concentrado com extrato da polpa do tamarindo, fruto antioxidante originário da Índia. Repõe os nutrientes perdidos e confere hidratação profunda. Contém nutrientes especiais do karité que conferem maciez, suavidade e restaura a elasticidade natural dos fios. Indicado para cabelos processados, desvitalizados e fragilizados por agressões externas. Com exclusiva ação em apenas 3 minutos, ideal para quem precisa de praticidade e qualidade, aliadas a um só produto.

*Descrição da Marca.

COMPOSIÇÃO
Disodium EDTA, lactic acid, methylchloroisothiazolinone and methylisothiazolinone, cetearyl alcohol, shea butter ethyl, tamarindus indica fruit extract, stearamidopropyl dimethylamine, parfum, aqua, hydroxyisohrxil 3 - cyclohexene carboxaldehyde, linalool.



COMO USEI: Lavei meus cabelos com shampoo, após enxágue passei a máscara mecha a mecha enluvando e deixei agir somente no período em que eu tomava banho.

O QUE ACHEI: Essa máscara é perfeita para manter a hidratação dos fios e nos dias frios em que eu prefiro lavar meus cabelos rápido ele tem sido a minha grande salvação. Essa máscara contém Manteiga de Karité que é altamente nutritiva, perfeita para cabelos ressecados.

A máscara é de 500g que dura muito, e custa R$ 43,05 no site da prizercosmetics.com.br



Um super Beijo!

Encontre o Blog também:


Postado por
Kamila

Gostou? Então compartilhe:
Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *