Resenha – Perfume L’Attitude Libre e Musique Jequiti

Pra quem me acompanha, sabe que sempre estou aqui indicando produtos da Jequiti, essa marca já ganhou meu coração pela qualidade de seus produtos.

Recebi recentemente esses dois perfumes masculinos de coleção francesa L’attitude Libre e L’attitude Musique. As novidades trazem o conceito street art (arte urbana), que tem como inspiração a cultura de rua francesa.
            As fragrâncias representam a força da expressão do jovem urbano, descolado, que sabe o que quer, tem muita energia e busca na cultura moderna a sua liberdade.


L’attitude Libre:



É uma fragrância que remete à atitude da juventude traduzida na arte. Ela é inspirada no Le Parkour, atividade física radical que nasceu na França, e no L’art, movimento artístico bastante expressivo e diferente francês.

Seu caminho olfativo fougère refrescante traz uma deliciosa combinação de acordes como das notas de saída limão, alecrim e bergamota. As notas de corpo apresentam a lavanda, sálvia e sândalo e as notas de fundo são âmbar, cedro e patchouli.

L’attitude Musique:
 


É uma colônia que traz a atitude do jovem na música, tendo como influência dois ídolos da atualidade: os franceses David Guetta e Miss Kittin. Musique também expõe a energia das festas de música eletrônica.
Esse lançamento é da família olfativa fougère vibrante e apresenta a harmonização das notas de saída gálbano, limão e menta. As notas de corpo levam cardamomo e noz moscada. Já as notas de fundo têm vetiver, sândalo e musk.



Achei os frascos lindos, trazem abstratos, formas geométricas, uma verdadeira obra de arte. Os dois perfumes são maravilhosos e foram utilizados pelo meu marido, ele aprovou os dois tendo como preferido o L’attitude Musique.
Preço regular:
L´attitude Libre - 100ml - R$ 62,90

Para conhecer os outros produtos da linha é só acessar o site www.jequiti.com.br
Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 200 mil consultoras localizadas em todo o país.


Espero que tenham gostado, um grande beijo!

Encontre o Blog também:

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *