Prêmio Cabelos&cia chega à 6ª edição cheio de novidades

Olá meninas tudo bem?

A premiação Cabelos&cia chega à 6ª edição e eu vou contar para vocês alguns detalhes...

Prêmio Cabelos&Cia, reconhecido como o “Oscar da Beleza Profissional”, traz grandes novidades para a sua 6ª edição, que acontece no dia 1º de fevereiro.


Para começar, a escolha do local da celebração: a Sala São Paulo (SP), que abrigará os mais de mil convidados para uma noite para lá de especial. “A Sala São Paulo é um dos endereços mais imponentes da capital paulista e uma das mais belas salas de concerto do mundo. Justamente por isso, ela foi escolhida como palco da 6ª edição do Prêmio Cabelos&cia que cresceu e se firmou como a principal premiação da beleza profissional no Brasil e talvez na América Latina”, diz Carolina Martinez, diretora de marketing da Editora Segmento, empresa organizadora do evento.

A outra inovação é que o Prêmio Cabelos&cia é o único no mercado a ter uma curadoria formada por alguns dos mais renomados especialistas do setor, que escolheram os profissionais de destaque em 2015.

A premiação, que surgiu em 2010, tem o objetivo de reconhecer esses talentos e festejar sua arte. A eleição se deu em três etapas, duas delas já concluídas:

Etapa 1 - Divididos em cinco grupos, os curadores escolheram espontaneamente os participantes de acordo com sua área de atuação (maquiadores citaram maquiadores, cabeleireiros citaram cabeleireiros e assim por diante).

Etapa 2 - Os nomes mais citados pela curadoria seguiram para a votação do júri especializado. Um grupo de 100 especialistas, formado pelos próprios curadores e por profissionais de renome convidados pela organização se reuniram em São Paulo, sob auditoria da BDO, para a votação secreta em cédulas devidamente lacradas e depositadas em uma urna.

Etapa 3 - Os votos, contabilizados e validados pelos auditores, escolheram os vencedores que serão revelados somente no próximo dia 1º de fevereiro de 2016.

Sobre a premiação

O Prêmio Cabelos&cia foi o precursor em celebrar a expertise dos profissionais de beleza no Brasil, sejam cabeleireiros, coloristas, manicures, maquiadores, sejam salões, academias/escolas e projetos sociais.

Para se ter uma ideia, na edição de 2014, mais de 1.100 convidados prestigiaram o evento, que contou com desfile de maquiagem comandado pelo beauty artist André Sartori, show da cantora Deena Love (um dos destaques do The Voice Brasil daquele ano) e apresentação de Adriane Galisteu.

Quem já venceu
Em cinco edições, já foram premiados nomes como: Marco Antônio de Biaggi, Ricardo dos Anjos, Cris Dios, Juliana Rakoza, Daniel Hernandez, Chloe Gaya, Max Weber, Eron Araújo, Rafaela Crepaldi, só para citar alguns.

E eu estarei lá para registrar tudo para vocês :). Então se inscrevam nas minhas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Bjusss

Instagram - Facebook - Youtube

21 thoughts on “Prêmio Cabelos&cia chega à 6ª edição cheio de novidades

  1. Acho ótimo esse tipo de evento pois premia não só novos talentos como também reconhece os que já estão no mercado e ainda não foram reconhecidos!
    Aguardando as novidades Kamila!

    Bjos =D
    Minda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *