Perfume Vodka Night e Vodka Pink – Paris Elysees

Olá meus amores,
Recebi há algum tempo dois perfumes da Paris Elyseess para testar e contar para vocês, um perfume masculino Vodka Night e um feminino Vodka Pink.

Antes de falar dos produtos gostaria que vocês conhecessem um pouco da empresa.

A Paris Elysees atua  ha mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, a  marca vem  sendo sinônimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.
A Paris Elysees investe pesado no uso de óleos essenciais oriundos de matérias primas naturais. O  foco principal da marca é oferecer fragrâncias de altíssima qualidade e para isso a Paris Elysees investe na cadeia de abastecimento buscando as matérias primas, óleos essenciais naturais, diretamente de produtores independentes no mundo inteiro, permitindo reduzir os custos de intermediações que pesam no preço do produto. O grupo Paris Elysees também adquiriu recentemente terras em Madagascar, onde já iniciamos o plantio de plantas como o patchouli, Ylang-Ylang, jasmim. Temos todo o trabalho de selecionar as matérias primas que serão melhores para nosso consumidor final, em termos de qualidade e preço, diminuindo ao mínimo possível o uso de óleos de origem sintética.
Nossos produtos são produzidos e envazados pela própria Paris Elysees, o que permite ainda mais controlar os custos de fabricação.
A Paris Elysees faz sim um trabalho de observar e estudar tendências de mercado, e desenvolve no seu laboratório próprio, em Grasse na França, suas próprias fórmulas a base, principalmente, de matérias prima naturais para, de forma original, retrabalhar as “linhas olfativas” das tendências mundiais.
Assim como no mundo da moda este modo de trabalho sobre as tendências mundiais é comum entre todas as marcas, seja no mercado seletivo, nacional ou em outros mercados. Por esse motivo, a marca Paris Elysees não considera seus produtos contratipos, acreditam inclusive que esse termo deprecie os produtos e até mesmo o consumidor.

Bom... agora vamos aos produtos.




A Fragrância de Vodka Night se manifesta em três notas:
Sentidos: Olíbano, gengibre e sândalo criam a sensação de segurança, poder. Trazem à tona a verdadeira essência masculina.
Energia Picante: As notas de toranja-marmelo, cedros secos e ládano transformam Vodka Night numa fragrância eletrizante e empolgante. A alegria inesperada surge como um impulso.
Bem-Estar Libertador: Acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa.
Um aroma amadeirado que representa a natureza como ele interpreta o masculino: livremente. Possui acorde de cítricos, vetiver e pimenta rosa, combinando com notas vibrantes de olíbano, gengibre e sândalo.

O que eu achei: Quem usou foi meu marido, mas eu adorei o cheiro, esse perfume tem um cheiro de HOMEM mesmo rsrsr e não é enjoativo, o meu marido também adorou


O perfume Vodka -Pink e uma fragrância que se abre 


com verbena fresca e espumante, sálvia e notas de camomila .
As notas a seguir completam esta variedade gourmet com a doçura de gerânio , rosa e flores brancas.
Bonito e natural, nota de base patchouli revive o seu lado feminino.

O que achei: E um perfume bem cheiroso, ele é bem cítrico e também não é enjoativo.

De modo geral, eu adorei os perfumes, as embalagens são lindas e bem delicadas, possui 100ml e dura bastante. Quanto a fixação, ele dura em média 6 6 horas na pele, o que considero razoável pois se trata de um perfume Eau de toilette e o seu preço também é muito acessível, em média R$39,90.

Os perfumes são facilmente encontrado em grandes perfumarias e atraves do site www.parisperfumes.com.br

E ai meninas, gostaram da dica?  

Um grande beijo!


Encontre o Blog também:

RelatedPost

One thought on “Perfume Vodka Night e Vodka Pink – Paris Elysees

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *