Como ter lábios lindos e hidratados

Olá meus amores,

A dica de hoje é para os nossos lábios que é um dos nossos maiores poderes de sedução haha.


Para as amantes de batons (principalmente batons de efeito matte) ou não, é extremamente importante manter os lábios hidratados. Além de ser a região mais fina, a pele dos lábios estão sempre exposto e acaba sofrendo traumas e agressões com mais facilidades.
A maior preocupação das mulheres hoje é com a boa forma, deixar os cabelos bonitos, mas poucas se lembram de hidratar os lábios.

Os meus lábios não escolhe clima para ficar ressecado, então uso continuamente produtos para mantê-los hidratados e lisos.

Eu utilizo o produto da marca Mary Kay Lábios de Seda   para esfoliar e hidratar. O kit é composto por dois produtos: A Máscara para lábios (8g) e o Bálsamo (8g), apesar da embalagem ser pequena, o produto rende muuito então vale muito a pena.
A utilização é muito simples:
1. Aplique a Máscara nos lábios fazendo movimentos circulares, sem forçar por cerca de 1 a 2 minutos, retire com água.
2. Aplique o Bálsamo para hidratar os lábios.


Adoro esse Kit e ele cumpre realmente com o que promete, o ponto negativo é o preço, R$ 71,00. 
Ele pode ser comprado separadamente. Os produtos da Mary Kay são adquiridos com revendedores autorizados.

Mas para que não quer investir esse valor, segue algumas dicas caseiras que fazem o mesmo efeito.


ESFOLIAÇÃO CASEIRA 

 - Com os lábios limpos, use uma mistura de mel com açúcar para esfoliar a pele da boca em seguida hidrate. Esse processo removerá peles mortas. Na falta de mel pode ser utilizado o azeite. Repita o processo semanalmente ou sempre que julgar necessário.
- Fubá/aveia e água. Misture uma pequena quantidade de farinha com água até formar uma pasta, aplique nos lábios com movimentos suaves.
- Para o dia a dia, se julgar necessário, aplique um hidratante e, com a escova de dente faça movimentos circulares para tirar o excesso de pele, retire o excesso e aplique o batom.  

HIDRATAR
- As pomadas regeneradoras, usadas em crianças, como o Bepantol ajudam a acabar com os lábios ressecados e evita rachaduras. Com a boca seca, aplique uma generosa camada antes de dormir.
- Durma com hidratante nos lábios e, ao longo do dia, aplique hidratante de preferência com fator de proteção solar, por baixo do batom colorido.
- Utilize manteiga de Cacau.
- Usar batons com hidratantes também são indicados.

Ou seja, não tem desculpa para não andar com os lábios impecáveis.

E você tem alguma dica?
Espero que eu tenha ajudado.

Bjuxxxx
Curtam a Fan Page

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *